quinta-feira, 3 de julho de 2008

Olá.

Criei esse blog, pois por um tempo fiquei desempregado e buscava na internet contatos com agências de RH e sites para o cadastro do meu currículo que fossem realmente idôneas, e o mais importante, sem custos. É muito claro que quando você está desempregado o que você menos quer é ter que gastar para procurar emprego e para minha sorte fui recompensado com uma recolocação em uma grande multinacional.
Bem, o tempo passou, já estou em outro emprego e dessa experiência me sobraram muitas coisas boas, inclusive um banco de dados que fiz com agências de recursos humanos que me parecem corretas. Quero deixar claro que as agências que estão sendo postadas aqui são fruto da minha experiência, isso não significa que agências que não estejam nessa relação não são boas ou que as agências que estão aqui acertam sempre. Essa relação significa apenas que tive uma boa relação com elas e as recomendo para meus amigos.

Navegue a vontade e boa sorte.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha meu marido está desempregado a 10 meses e estamos desesperados já.Recebi um email com seu blog, vamos cadastrar se possivel em todos viu? Obrigada